sábado, 19 de março de 2011

Leiam, por favor, é importante!

Mundanas fiz este post porque percebi uma coisa aqui no Blog e vi em vários blogs!
O Depois Dos Quinze fez um post falando sobre este assunto,mas,eu preferi fazer o meu, peço a todos que leiam o post é importante o assunto e o Mundinho Extra! pede a ajuda para todas as blogueiras. Alguém ai sabe o poder de um comentário no Blog,o significado disso para a dona? Para quem não sabe vamos explicar! Antes de eu criar o Mundinho Extra! procurei assuntos que interessassem as  garotas (obviamente) pensamos no nome,no desing e sonhei com o sucesso que o Blog poderia ter.E o que seria este sucesso? Seriam pessoas que entendessem a postagem e desse a sua opinião.Não são apenas pessoas que chegam aqui e dizem "estou seguindo,segue de volta?" adoro seguidores,mas odiamos este tipo de comentários (me desculpem pela minha estupidez).Esses comentários estou evitando,ok? Além de não significarem nada para mim significa que vocês (pessoas que mandam este tipo de comentário) não se interessaram pelo Blog,se é que me entendem ! Poxa,trabalho muito para ter um conteúdo agradável e recebo isso? Opiniões sempre valem,se você não gosta do Blog,vamos fazer o possível e o impossível para melhor.Eu garanto!
Não pensem que nunca fiz este tipo de comentário,claro que sim ! Mas hoje em dia não faço mais, antes de terminar o post eu peço desculpas se fui estúpida.
                                                        Um beijo grande para as mundanaas !

Um comentário:

Gabriella Rendeiro disse...

Querida Naty,
Sabe, eu SEMPRE visito seu Blog, amo ele! Mas costumo não comentar (acho que é preguiça) mas eu vou começar a dar minha opinião. Desculpe qualquer coisa.
Beijos!