segunda-feira, 14 de março de 2011

Algumas dicas para as blogueiras novatas...

Oiee mundanas !Estou tão feliz que eu consegui postar hoje!Não vou nem explicar o título, ela já está beem claro.

Dica 1: NUNCA coloquem um fundo roxo com letras cor de cinza. O seu leitor tem que entender oque você posta. Não adivinhar. E muitas blogueiras novatas não entendem isso, né?

Dica 2: Eu sempre aconselho a colocar as 3 primeiras fontes que tem lá: Arial, Courier e Georgia. Viram, que quando eu marco, dá para entender? Cinza em um fundo branco, é uma perfeita escolha para quem não gosta da letra preta.(Eu) 

Dica 3: Não coloque coisas que deixem a página pesada. O visitante vai desistir de esperar e vai embora, sem falar que, se você sair colocando aqueles trem de alimente os peixinhos, e tals, o visitante se distrairá e não vai prestar atenção nas suas posts. Somente o CBox e já está bom demais. Tem mais uma coisa: A página de parcerias. Se você colocar os Banners das suas parcerias, quando você estiver com muitas parcerias, página vai demorar 1h. para abrir. (experiência é tudo, ashuashuashua)

Bom, esse é o básico do que vocês precisam! Tchau, Beijões mundanos!

Nenhum comentário: