segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

OmaisProcurado: Como ter uma barriga relinha!

Oie mundaanas! hoje eu estou declarando Guerra à barriga!
 Conheça as melhores armas contra os inimigos da barriga perfeita e vença essa batalha.



Flacidez
Defenda-se: alimentos ricos em proteína e em vitamina C são importantes para que o corpo produza colágeno (a substância que mantém a firmeza da pele).
Ataque:  faça exercícios abdominais três vezes por semana (alternando os dias).

Gordura localizada
Defenda-se: uma adolescente precisa, em média, ingerir 1,6 mil calorias por dia. Por isso, controle a alimentação e evite frituras, refri e doces.
Ataque: pratique exercícios três vezes por semana 40 minutos a uma hora. Vale correr, nadar ou andar de bicicleta.

Estrias
Defenda-se: beba muita água para hidratatar, coma alimentos ricos em proteínas e em vitamina C.
Ataque: previna-se com o uso diários de cremes hidratantes á base de ureia. Se elas já apareceram, seu aliado é o dermatologista. Ele pode receitar produtos om princípios ativos que ajudam a pele a se refazer.


Os exercícios que vão ajudar vocês a combater o problema: 

1. Apoie as pernas em uma cadeira ou em um sofá, formando um ângulo de 90º com os joelhos. Com as mãos na nuca e os cotovelos abertos, levante a cabeça e o ombro e volte sem encostá-los no chão.

2. Fique na mesma posicão inicial do exercício 1. Leve o cotovelo direito até o joelho esquerdo. Volte e faça o movimento para o outro lado.

3. Prenda uma almofada entre o joelho e as panturrilhas. Eleve o quadril, encostando os joelhos no peito. Volte á posição inicial sem tocar os pés no chão.

Faça 1 série de 30 repetições de cada exercício. O treino deve ser feito três vezes por semana, em dias alternados. Quando perceber que os exercícios estão facéis demais, aumente uma série de cada exercício.

 Por favor, não copiem, desculpem pelas imagens nada a ver com o conteúdo, Beijos da Natii !

2 comentários:

SININHO PATTINSON disse...

oooii vc deve ter visitado meu blog e não deu mais apartir de hoje agora da tah? é que tava de reforma : misspop-yasmin.blogspot.com

SININHO PATTINSON disse...

Oiiee você não vai mais no meu blog... Estava em construção por isso que não dava de entrar.Mais agora já está bom é que eu reformei ele.Beijos.
misspop-yasmin.blogspot.com