sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

#Estilo: poá

 "Poá" é uma palavra francesa que invadiu a moda.Agora todas as femininas não chamam : "- Amiga que tal eu colocar o meu vestido de bolinhas?" Agora ao em ves de bolinhas, é poá uma palavra mais chic,moderna e super-lindinha! Poá significa bolinhas em francês.Hoje vou fazer um especial só disto para algumas meninas que não sabem, conhecerem um pouco mais!







Estou dando créditos á Yasmin de Azevedo, do blog Tutti Frutti [http://misspop-yasmin.blogspot.com/] pois peguei o texto dela



                                 By: Mundinho extra !

2 comentários:

HeyLiah disse...

Pode ser um problema com o link ou então o problema é com as aspas do código. Se as aspas que estão antes e depois do link estiverem aparecendo assim: ' Apague-as e deixe assim "
Vê se isso resolve e me avisa depois.
Kissus!

SININHO PATTINSON disse...

Amei, obrigada pelos créditos, está lindo seu blog, delícia os bolinhos, vou pedir para minha mãe fazer, kiss!